Notícias

INTERCOOP DISCUTE AUTOGESTÃO NAS COOPERATIVAS

A intenção do Intercoop é apresentar o cenário econômico nacional, englobou também assuntos como recuperação de créditos tributários e os cenários do leite, de frutas, grãos, insumos e carnes, além da apresentação de casos de algumas cooperativas que encontraram formas inovadoras para contornar a crise, em aspectos como fornecedores, sucessão, necessidades do cliente, compliance (estar em conformidade com leis e regulamentos externos e internos) e, ainda, modelo de negócio cooperativista.

Representada pelo Diretor Presidente Sr. Eduardo Almeida Meirelles e o Superintendente Sr. Odemar Wilians Izidorio, a COOPERVASS esteve presente no evento. Participaram mais de 500 cooperativistas representando todos os Estados e os 13 ramos do cooperativismo, onde as ações específicas contemplam 4 setores: o agronegócio, a saúde, o crédito e o transporte.

Impulsionar a intercooperação, transformando oportunidades em negócios e fortalecer o cooperativismo. Esta foi a proposta da primeira edição do Intercoop.

 

Imagem Logo Coopervass

(35) 3241-5950

Endereço: Av. Tiradentes, 362
Inconfidentes - CEP 37 490-000
São Gonçalo do Sapucaí, MG

Cafeteria Coopervass

Av. Tiradentes, 362, Bairro Inconfidentes
São Gonçalo do Sapucaí/MG

Loja Conveniência

Rua Dr. Fernando Lemos, 44, Centro
São Gonçalo do Sapucaí/MG