Notícias

QUEIJO PRODUZIDO PELA COOPERVASS É SUPEROURO EM MUNDIAL

Uma cidade em festa, e não é para menos: o queijo produzido pelo Laticínio da Coopervass, de São Gonçalo do Sapucaí, é um dos campeões do Mundial de Queijo do Brasil, realizado entre os dias 8 e 11 de agosto, em Araxá-MG. A iguaria centenária produzida no município foi avaliada por uma mesa de jurados internacionais, especialmente convidados para o evento, e, com as bênçãos de São Gonçalo, foi superouro!

A notícia foi responsável por muita alegria e comemoração entre os queijeiros mais renomados e experientes do Laticínio da Coopervass. Afinal, foram eles que se debruçaram e prepararam com toda a técnica e carinho o “candidato” que faturou o prêmio. “Só alegria por aqui, afinal, não é todo dia que a gente recebe uma notícia dessas”, resumiu Bruno Salles, responsável pelo laticínio.

Salles explica que o queijo em questão foi preparado exclusivamente para o concurso. Mas, diante da ótima aceitação, o Laticínio já prepara para inseri-lo no seu menu de produtos, em escala industrial, até o final do ano. Dessa forma, o queijo estará à disposição do consumidor que quiser degustar um produto campeão.

 

Imagem Logo Coopervass

(35) 3241-5950

Endereço: Av. Tiradentes, 362
Inconfidentes - CEP 37 490-000
São Gonçalo do Sapucaí, MG

Cafeteria Coopervass

Av. Tiradentes, 362, Bairro Inconfidentes
São Gonçalo do Sapucaí/MG

Loja Conveniência

Rua Dr. Fernando Lemos, 44, Centro
São Gonçalo do Sapucaí/MG