Notícias

1º SEMINÁRIO DE GESTÃO DAS COOPERATIVAS AGROPECUÁRIAS MINEIRAS

Inovações, governança e tendências deram o tom do 1º Seminário de Gestão das Cooperativas Agropecuárias Mineiras. O evento aconteceu no dia 16 de agosto, na sede do Sistema OCEMG, em Belo Horizonte. O Seminário propôs um debate entre representantes de entidades do segmento agropecuário, como Faemg, IMA, Emater, Epamig, Silemg, Sebrae-MG e contou ainda com a participação da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa).

Na ocasião, também foi apresentado o Programa GDA pela OCB e pelo Sistema Ocemg. Os participantes ainda assistiram as palestras "Cenários e perspectivas econômicas do Agronegócio", com a economista Rita Mundim, e "Os desafios dos líderes das cooperativas agropecuárias", com o fundador da consultoria M Prado, Marcelo Prado.

A COOPERVASS participou do evento, representada pelo Sr. Odemar Wilians Izidorio (Superintendente). O setor agropecuário é a base de tudo, o alicerce. A COOPERVASS está sempre focada no desenvolvimento dos nossos cooperados, visando para que a nossa cooperativa prospere cada vez mais.

Imagem Logo Coopervass

(35) 3241-5950

Endereço: Av. Tiradentes, 362
Inconfidentes - CEP 37 490-000
São Gonçalo do Sapucaí, MG

Cafeteria Coopervass

Av. Tiradentes, 362, Bairro Inconfidentes
São Gonçalo do Sapucaí/MG

Loja Conveniência

Rua Dr. Fernando Lemos, 44, Centro
São Gonçalo do Sapucaí/MG