Imprimir esta página

DIA C COOPERVASS FOI UM SUCESSO!

No dia 06 de julho, a COOPERVASS promoveu a edição 2019 do Dia de Cooperar.

O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal, Polícia Militar, Instituto Mix e Minas FM. Foi abrangido todas nossas filiais, onde teve como intuito a arrecadação de produtos de higiene pessoal, alimentícios e de limpeza que foram doados para as entidades de suas respectivas cidades. Na matriz, em São Gonçalo do Sapucaí, foi ofertado à comunidade um dia de cuidados com a saúde e beleza, por meio de campanha de vacinação, exames de glicemia e doenças sexualmente transmissíveis (DST’s), cortes de cabelo, manicure e sobrancelha. As crianças tiveram um dia de recreação por meio de brinquedos, aulas de dança e palestra de conscientização do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas) da Policia Militar.

Os participantes também puderam usufruir de uma praça de alimentação, onde foram servidos gratuitamente os produtos lácteos da COOPERVASS, cachorro quente, pipoca, algodão doce e refrigerantes.

O Dia C foi um sucesso e atendeu às expectativas da organização, sendo estimado que mais de 1000 pessoas compareceram ao Centro Esportivo Dr. Hervê de Campos Vargas para prestigiar o evento. Além de proporcionar um dia voltado ao bem-estar e saúde da comunidade, o Dia C cumpriu a missão de praticar o cooperativismo, voluntariado e a cooperação, valores esses que foram a base para a criação do evento.

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO, CLIQUE AQUI.