Notícias

2º ENCONTRO DAS MULHERES DO AGRO COOPERVASS

Dando continuidade ao projeto que teve sua primeira edição na 9ª FENECOOP, realizamos no último dia 22 de março, o 2º Encontro das Mulheres do Agro COOPERVASS e, mais uma vez, o evento foi um sucesso!

Diversas mulheres de nossa cooperativa e ainda vários homens estiveram presentes e abrilhantaram nosso evento. Foi uma tarde maravilhosa de muito aprendizado e troca de informações importantes acerca do mercado de café e técnicas de administração e manejo de lavouras.

Nesta edição, contamos com a ilustre participação da Sra. Carmen Lucia Chaves de Brito – Presidente da Brazil Specialty Coffee Association (BSCA) – que nos brindou com uma excelente palestra e verdadeira aula de administração, ao apresentar o case de sucesso das fazendas Caxambu e Aracaçu. Contamos ainda com a Sra. Iandra Mendes Vilela, da Coccatrel, que palestrou brilhantemente sobre a participação técnica da mulher no agronegócio.

Após as duas palestras, ocorreu uma mesa redonda com as palestrantes e a equipe técnica da COOPERVASS, onde foram discutidas diversas questões, além de esclarecer as dúvidas das produtoras e produtores presentes.

No encerramento do evento, tivemos um coffee break delicioso servido a todos os presentes, sendo entregue a cada um uma muda de ipê como forma de incentivo à preservação e conservação ambiental.

Agradecemos imensamente a todos os presentes, equipe organizadora e colaboradores COOPERVASS pela presença e participação. Eventos como esse engrandecem nossa cooperativa e todos os nossos produtores.

 

Imagem Logo Coopervass

(35) 3241-5950

Endereço: Av. Tiradentes, 362
Inconfidentes - CEP 37 490-000
São Gonçalo do Sapucaí, MG

Cafeteria Coopervass

Av. Tiradentes, 362, Bairro Inconfidentes
São Gonçalo do Sapucaí/MG

Loja Conveniência

Rua Dr. Fernando Lemos, 44, Centro
São Gonçalo do Sapucaí/MG