Notícias

SIC – SEMANA INTERNACIONAL DO CAFÉ

A COOPERVASS esteve presente na Semana Internacional do Café, que ocorreu em Belo Horizonte - Expominas, entre os dias 07 a 09 de novembro.

O evento foi muito bem representado pelo setor, com a participação de muitas cooperativas brasileiras e produtores de diversas regiões.

Pelo outro lado da cadeia produtiva, estiveram presentes mais de 60 países, representados por baristas, cafeterias, torrefações, comerciantes e curiosos do assunto café. Foram três dias de muitos contatos, palestras instrutivas e campeonatos que abrilhantaram o evento e reforçaram o potencial produtivo e hospitaleiro do Brasil para o mundo.

“Quem participou gostou”, afirma o Gerente do Departamento de café da COOPERVASS, Leandro Gomes Ribeiro Costa, que acompanha a evolução desta feira como expositor, desde 2010, quando a mesma acontecia em São Paulo, durante a FISPAL.

“É sem sombra de dúvidas um momento de entrosamento, troca de experiências e de cartões, para produtores e cooperativas”, acrescenta Leandro. Durante os três dias a COOPERVASS ficou sediada no stand da COCCAMIG, central das cooperativas, e nesta estrutura teve a oportunidade de representar juntamente com Cocarive e CooperRita, a Mantiqueira de Minas. Foram feitos vários cuppings durante a feira, onde a COOPERVASS apresentou os campeões de seu 7º concurso de cafés especiais para potenciais compradores.

Imagem Logo Coopervass

(35) 3241-5950

Endereço: Av. Tiradentes, 362
Inconfidentes - CEP 37 490-000
São Gonçalo do Sapucaí, MG

Cafeteria Coopervass

Av. Tiradentes, 362, Bairro Inconfidentes
São Gonçalo do Sapucaí/MG

Loja Conveniência

Rua Dr. Fernando Lemos, 44, Centro
São Gonçalo do Sapucaí/MG