35 3241 5950

Comunicação

A MODERNIZAÇÃO DA FÁBRICA DE RAÇÕES COOPERVASS

27 Dezembro 2018
Publicado em Notícias

No dia 20 de dezembro de 2018 foi reinaugurada oficialmente a nova estrutura da Fábrica de Rações da COOPERVASS. A cerimônia foi conduzida pelo atual presidente, Eduardo Almeida Meirelles, que em sua fala frisou a importância do segmento rações para nossa cooperativa e quão importante o produto é para o manejo dos animais, mesmo tendo diferentes objetivos, como por exemplo, o leite e a engorda. Após o discurso do nosso presidente, Pe. Dehon Vicente Ferreira que é pároco do município de São Gonçalo do Sapucaí realizou a benção da nova estrutura e funcionários.

A Fábrica de Rações COOPERVASS iniciou-se no de 1970 por meio da construção de um barracão que tinha como principal intuito a produção de ração, onde na época a diretoria era composta pelo Sr. Sergio Meirelles, José Cordovil de Azevedo e Aureliano Toledo Filho. O sucesso das rações foi visto pela expansão da demanda de rações, que consequentemente fez com que a COOPERVASS expandisse produção. No ano de 2003, novos silos foram instalados para aumentar a capacidade de armazenamento de milho, uma das principais matérias-primas das nossas rações. Já no ano de 2014, com enfoque na busca de aprimorar ainda mais a qualidade dos nossos produtos, foi criado o Departamento de Classificação de Milho visando a destinação do milho de melhor qualidade para produção de rações.

A COOPERVASS pensando em melhorar ainda mais o atendimento aos nossos cooperados, no ano de 2018 investiu na modernização e automação da Fábrica de Rações. Com a nova estrutura, a nova fábrica pode produzir até de 10 t por hora, promovendo o crescimento da produção e assim a dinamização do nosso atendimento aos cooperados.

 

Lido 162 vezes Última modificação em Quinta, 27 Dezembro 2018 14:52

Pesquisa

Mais Vistos