Imprimir esta página

DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO

Com grande satisfação a COOPERVASS em sua abertura oficial da 9ª Edição da FENECOOP, pôde contar com a ilustre participação da família do Sr. Manoel Teodoro Ferreira, destacando cada vez mais a importância da transmissão através das gerações no meio rural. Representando todos os cooperados, tivemos a honra da presença dessa família que é exemplo de competência e parceria.

A família, hoje já iniciando a 4ª geração, tem grande tradição no campo, sempre com grande dedicação e a cada ano inovando na produção, especialmente no café. O que comprova que essa transmissão “de geração em geração” é ferramenta importante para fortalecimento dos processos produtivos e melhorias das condições para o produtor rural.

A COOPERVASS se orgulha de histórias e participações como essa e busca cada dia mais fortalecer esse ideal junto aos seus cooperados, como forma de manter famílias no campo com maior qualidade, melhores condições de trabalho e inovações.

1ª geração - Manoel Teodoro Ferreira / 2ª geração - Luciano Augusto Ferreira / 3ª geração - Augusto Borges Ferreira / 4ª geração - Otavio Augusto Borges Silveira Ferreira