Notícias

1º ENCONTRO DAS MULHERES DO AGRO COOPERVASS

Nesta FENECOOP vivemos uma tarde maravilhosa com o 1º ENCONTRO DAS MULHERES DO AGRO COOPERVASS.

A participação feminina foi grandiosa. Muitos homens também nos prestigiaram, afinal, não é porque o evento era voltado para as mulheres que eles não poderiam participar, né?!

O objetivo do evento era mostrar a importância das mulheres no agronegócio, era envolver nossas mulheres tão valorosas na história da COOPERVASS e ainda, tentar contar um pouco de algumas histórias de vida que valem ser exaltadas.

Tivemos muito mais que isso! Todos os depoimentos, toda a palestra motivacional conduzida brilhantemente pelo Prof. José Benedito de Souza, acabaram por aproximar ainda mais os presentes. Ao final, a emoção tomou conta e pudemos ver diversos convidados emocionados, refletindo toda felicidade, satisfação e reconhecimento da importância de cada uma ali presente.

Nosso conselheiro fiscal Sr. Sérgio Dias de Castro esteve presente e fez questão de exaltar o evento, parabenizando a COOPERVASS e toda a equipe organizadora, com votos de que esse encontro se mantenha. Em conversa informal, entre outros exemplos, nos relatou que hoje, vive essa presença feminina em sua propriedade, com a participação ativa de sua esposa D. Elza, e reconhece que esse toque feminino foi de grande valia, já que a mulher, como um todo, possui uma visão mais detalhista. Nos conta que esse ano conseguiu produzir um café com uma pontuação ainda maior o que ele atribui essencialmente à participação dela nos cuidados com o processo produtivo. Ressalta ainda a participação feminina na APAS (Associação de Produtores Rurais do Alto da Serra), que hoje conta com um grupo de mulheres “Flores em Ação”, além das profissionais envolvidas no campo, no administrativo da associação e que, segundo ele, são peças fundamentais para o desenvolvimento da APAS.

Gratificante para toda a equipe organizadora e para a COOPERVASS ver que estamos no caminho certo. E isso somente é possível com a participação de todos os cooperados e colaboradores.

Só temos a agradecer a confiança e a presença de todos. E como já era o nosso objetivo inicial, informamos que já estamos organizando um novo evento. Vem aí o 2º ENCONTRO DAS MULHERES DO AGRO COOPERVASS!!! Em breve mais informações!

Imagem Logo Coopervass

(35) 3241-5950

Endereço: Av. Tiradentes, 362
Inconfidentes - CEP 37 490-000
São Gonçalo do Sapucaí, MG

Cafeteria Coopervass

Av. Tiradentes, 362, Bairro Inconfidentes
São Gonçalo do Sapucaí/MG

Loja Conveniência

Rua Dr. Fernando Lemos, 44, Centro
São Gonçalo do Sapucaí/MG