Eventos

Itens filtrados por data: Segunda, 03 Setembro 2018

Terça, 04 Setembro 2018 09:03

FENECOOP 2018 – 4, 5 e 6 SETEMBRO

A FENECOOP - Feira de Agronegócios da COOPERVASS, chega a sua 9ª Edição no ano de 2018, e trará aos cooperados ótimas oportunidades em negócios, além do que há de melhor em tecnologia agrícola.

No ano de 2018 a feira ocorrerá nos dias 4, 5 e 6 de setembro, esperamos a presença de 50 expositores, além de um público recorde de visitantes formado por pecuaristas, agricultores rurais, agrônomos e outros profissionais que fazem parte da cadeia produtiva do agronegócio de nossa região.

Este ano proporcionaremos a modalidade Barter. O Barter, é uma ferramenta que vem se fortalecendo na COOPERVASS e se tornando uma ótima opção ao produtor, sendo a moeda de troca seu próprio produto, o café. A vantagem dessa ferramenta é que o produtor já trava o preço sobre seu produto muito antes da colheita. Na compra de implementos agrícolas por exemplo, o pagamento é dividido em até três anos, onde os preços também são travados para os próximos anos.

Uma das novidades desta edição será a realização do 1º ENCONTRO DAS MULHERES DO AGRO COOPERVASS, que visa oportunizar as mulheres, sejam elas produtoras, administradoras ou mesmo, esposa de produtores à discussão de sua importância na cadeia produtiva do agronegócio. Assim, a FENECOOP é um ótimo momento para a negociação. A COOPERVASS por meio do Departamento Comercial e em conjunto com seus parceiros levam as melhores condições a você, produtor!

Não fique fora dessa! Venha participar da 9ª FENECOOP, ótimas oportunidades esperam por você!

VENHA FAZER OS MELHORES NEGÓCIOS!

Publicado em Eventos
Imagem Logo Coopervass

(35) 3241-5950

Endereço: Av. Tiradentes, 362
Inconfidentes - CEP 37 490-000
São Gonçalo do Sapucaí, MG

Cafeteria Coopervass

Av. Tiradentes, 362, Bairro Inconfidentes
São Gonçalo do Sapucaí/MG

Loja Conveniência

Rua Dr. Fernando Lemos, 44, Centro
São Gonçalo do Sapucaí/MG